quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DE "CARAS" À BELLAS

A forma de comunicar que faltava no Sul da Bahia

Pode-se considerar uma iniciativa ousada e inovadora, reunindo um elenco mais que capacitado de profissionais na área do jornalismo social do Sul da Bahia, a REVISTA BELLAS é o mais novo e moderno veículo de comunicação que precisava preencher a área social da região.

A equipe é formada por Valdenor Ferreira, Betânia Macedo, Iana Muniz e Manuela Berbert, que misturam como conteúdo da REVISTA BELLAS, notícias, moda, saúde, estética, cultura, lazer, turismo, eventos, arte, celebridades e a movimentada vida social e as personalidades de Itabuna e região. É um veículo de comunicação diferente com muita variedade e inspirada no modelo da "Caras" na forma de oferecer a notícia, mas com toque mais que especial dos profissionais de alta qualidade oriundos da nossa terrinha.

Toda essa multiplicidade da cobiçada REVISTA BELLAS é produzida com muito glamour, requinte e qualidade ao público. Além de boa informação, os futuros leitores podem ser os protagonistas a ocuparem as páginas da revista mensal.

A REVISTA BELLAS avançou todas as expectativas tornando-se o mais novo sucesso da comunicação social da Bahia. Dêem uma olhadinha e aproveitem...


Alline Meira - 3º sem

15 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Você conhece! =)

Anônimo disse...

Adorei o texto, Alline!!

=)

Luísa - 4º semestre

Alline Meira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alline Meira disse...

Obrigada Luísa!!
=)
beijos e abraços a todos

Anônimo disse...

Tipo: Fiquei me achando ao ver meu nome aqui nesse blog famoso, néeeeeeeeeeee?!?

Valeu Aline!

Brigadão pelas palavras!

Alline Meira disse...

Apoio total!
=)

Tarcila Vieira disse...

ficou otimo o texto nine ;D
BJUUUUU!

Anônimo disse...

só relembrando uma coisa

esse espaço de comentário ao post é feito para se comentar e complementar a postagem, o que eu vejo que acontece aquí, é somente agradecimentos pelo "lindo texto" e 'puxa saquismo'.

desculpa-me pela franqueza

Thiago

Anônimo disse...

Belíssima idéia!

Desejo Sucesso!

Abraços, flores, estrelas..

Anônimo disse...

Bom, aqui estou eu mais uma vez para expor minhas percepções acerca das postagens aqui do (JE). ((JE)? gostei disso)rs.
Vamos ao que interessa de fato que é comentar a postgem. Bom não conheço a revista citada (BELLAS), mas quando você fez a comparação desta com a "CARAS" eu juro que quase fiz vomito em cima do meu lindinho e amigo Notbook. Pelo amor dos homens de bom coração por tabela presumo que essa revista é um LIXO, um engodo, não traz nada que some socialmente, e tenho lá minhas duvidas se esta merece estar aqui neste blog. Foi dado a esta muita visibilidade aqui (não me perguntem quem ganhou com isso que eu não sei) mas ficou meio estranho. Me perdoe Alline Meira, mas, Não sou um "Filho da morte burra".
Esse post é uma vergonha.

Gênesson Honorato
(é estudante do 6ºsem de Psicologia da FTC Itabuna e admirador deste blog)

Alline Meira disse...

Gênesson é gratificante para blog ter um admirador cm vc sabia? Agradar a todos é impossível meu querido...Só te digo que todo veículo de comunicação de massa, acrescentando algo socialmente ou não,depende do ponto de vista de cada um,tem um público.Digo-te mais,não ganhamos nada com isso,e também não nos interessamos em ganhar nada com as postagens que fazemos.Somos estudantes de jornalismo,só estamos "brincando" com as palavras...Escrevendo! Críticas são ótimas,e adoro as suas críticas radicais.Morro de rir até com algumas de suas colocações.Coloca um saquinho de lixo perto de você da próxima vez que vim ler algo no Blog,pra não lhe trazer nenhum prejuízo em relação ao seu amigo Notbook.Qualquer crítica aqui no jornalismo expresso é mais que bem-vinda. Além de amadurecimento e aprendizado as críticas nos trazem “Ibope”, assim como traz pra vc tb!Continue nos visitando viu?!
Acato a sugestão de nesse espaço ser comentado sobre as postagens acrescentando algo novo e críticas!
Beijos e Abraços a todos
=)

Anônimo disse...

Alline Meira, sei que as vezes é difícil para nós aceitar críticas sobre aquilo que nos dedicamos de todo coração. Mas fico muitíssimo feliz em saber que você as aceita - as críticas - de braços abertos. Isto querida Alline, é um sinal de humildade intelectual, me deixa lisonjeado a forma como você se porta diante de minhas palavras tão ferrenhas e incisivas. Vou te contar uma coisa e espero que sirva pra todos vocês. Sigmund Freud, havia enveredado pelos caminhos da Psicanálise quando soube que na França um tal Jean-Martin Charcot usava a hipnose como forma de tratamento de patologias mentais. Freud viajou à França para conhecê-lo. e quando voltou atirou ao fogo tudo que havia construído na Psicanálise afim de recomeçar. Bom, isso chamo de Humildade intelectual.
"ibope" é sempre bom não é Aline? Eu concordo. Ah! vou deixar sim um saquinho ao meu lado tá?(rs)
Abraços e
Até a próxima[...]

Gênesson Honoarto
(é estudante do 6ºsem de Psicologia da FTC Itabuna e admirador deste blog)

Alline Meira disse...

VC É MTO SÁBIO!!!!!RS...MAIS UMA VEZ GRATA PELAS PALAVRAS...ENSINAMENTOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS...
VÔ ATÉ LER MAIS SOBRE PSICOLOGIA...RS!
O SAQUINHO FOI SÓ PARA DESCONTRAIR...RS
BEIJOS E ABRAÇOS
=)

Anônimo disse...

Apagaram o expresso errado. No expresso que foi excluído continha esclarecimentos acerca do tema (QUEM GANHA COM ISSO). Bom, farei minhas ressalvas. Quando me referi a ganho, não estava me referindo a questões de âmbito pecuniário, mas sim, do enlace valorativo que amarra os desejos de "capos", que vivem de seu nome, e de seus falsos pesares.
Outrossim, agradeço pelo adjetivo querida Alline Meira, apesar de não sentir-me apto a recebê-lo.
até a próxima[...]

Gênesson Honorato
(é estudante do 6ºsem de Psicologia da FTC Itabuna e admirador deste blog)

Anônimo disse...

revista panelinha...
tem um monte lá no shopping...
não vendeu...