segunda-feira, 2 de março de 2009

SEM QUERER QUERENDO, ADEUS


Bem gente, este é mais um informativo do que uma matéria. Mas acho que pode ser válido para o blog como uma despedida de um sonho e de tantas amizades construídas (se bem que estas não serão perdidas). O fato é que a partir desta semana, meus amigos e companheiros de 3 semestres não me verão mais entre eles. Acabo de passar no Prouni em outro curso e por motivos financeiros não posso deixar de aproveitar essa oportunidade. Gostaria de mudar a bolsa para o curso de jornalismo, mas não posso.

Posso dizer, com toda certeza e do fundo do meu coração, que apesar dos desentendimentos e das divisões ocorridas na nossa turma, sentirei muita saudade de todos. Principalmente dos amigos mais próximos, companheiros de artigos e trabalhos. Bem, aqui vão algumas dedicações especiais. Aos meninos do fundão por me fazer rir nos intervalos com as nossas conversas sobre sexo (Douglas pare de ver aqueles filmes). À Thalila e Alana Andrade pela amizade, pelo carinho e pelos aniversários (detalhes). Ao grupo de Nancy (Yasmim, Drielle, Gabriela e Lu) por me ensinar a crescer e amadurecer e pelas críticas construtivas. Ao grupo de Luís Paulo (Aline dos Anjos, Kaúla, Aline Meira, Juliana e Vavá) pelos momentos de diversão em sala. Ao meu grupo de amigos eternos (Lílian, Fábio, Gelle e Alanna Cabral) vocês foram os meus primeiros amigos na turma e nunca serão esquecidos.


Queria dedicar um agradecimento especial aos professores, por fazer do curso de jornalismo uma aventura e uma diversão. Sentirei falta de suas aulas, mas levarei para a vida inteira os seus ensinamentos. À Julianna Torezani pelos sustos e por me ensinar a fotografar (coisa que eu adoro fazer). À Aline pelas aulas de português (se bem que este texto deve ter muitos erros). À Renata Smith por me ensinar a ser uma jornalista. À Odilon Pinto pelos seus 0,3. À Cintia Paula e aos Antônios (Xavier e Figueiredo), pela paciência e determinação. Obrigada a todos.


Se possível continuarei escrevendo para o blog e fazendo matérias, agora amadoras. Mas um dia serei jornalista! Bem, esse texto está ficando grande demais e isso “não pode”. Então, espero que sejam felizes e me convidem para a formatura. Um beijo Jornalismo Expresso e eternas saudades.


“Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.”


Tatiana Santana

Ex 4º semestre de Comunicação Social com Jornalismo
Aluna do 1º semestre de Serviço social



4 comentários:

Anônimo disse...

Tati, mesmo não sendo muito proximos,confesso que recebi com tristeza essa notícia. A vida é mesmo feita de escolhas e espero que você tenha feito a escolha certa.

Muito Sucesso e luz nessa nova jornada!

um grande abraço do seu eterno colega...

Luy

Alline Meira disse...

Caramba!
Obrigada por sempre me passar o que teve na aula, qndo eu não estava na sala!
Não éramos mto próximas, mas te digo Tati, vc tem potencial bastante pra seguir seus sonhos!
Eu realmente acredito que um dia vc será uma grande jornalista!
Tudo de bom pra vc nessa nova etapa de sua vida, a primeira de mtas outras novidades q fzem parte de nosso crescimento!
Sucesso!
Ah, claro que será uma grande alegria continuar tento seus textos aqui, acrescentando algo construtivo a quem lê!

Abraços!

Anônimo disse...

Poxa Tati, vc vai deixar saudades com certeza...mas é isso...boa sorte nessa nova etapa. E não deixe de escrever para o JE, seus textos são bem-vindos, sempre!!!

Beijão e sucesso!!!

Anônimo disse...

Olá Tati,
Fiquei muito triste em saber que vai sair do curso, é uma grande pena. Vou perder uma excelente aluna. Sucesso e felicidades!!! Abraços!