sexta-feira, 3 de outubro de 2008

EM VERSOS COM: Alline Meira

Samba e Retorno

Eu até podia ser tudo aquilo que você queria que eu fosse
Poderia ser sua escrava, aquela que nunca fechava a cara
Eu podia ser aquela ingênua, aquela que fazia valer à pena
Ou quem sabe aquela que te olhasse e não articulasse de amor

Eu até podia ser a ferida que te corta e logo sara
Poderia sempre dizer sim sem nenhuma pausa
Eu podia ser a sua decência, sua vivência, sua causa
Ou quem sabe aquela ausência pra nunca sentir esse amor

Eu podia te dar o mundo e não cansava
Poderia ser aquele mistério, aquela história, a música que você gostava
Eu podia ser tudo aquilo que você queria, que você sonhava
Ou quem sabe ser aquilo que você me fez acreditar, o amor

Eu até podia ser sua vida, sua ida, sua vinda
Poderia ser sua dor, sua cor indefinida
Eu podia ser seu amor, o único amor
Ou quem sabe a ilusão de sua existência eterna

Eu podia não estar falando de amor em tudo que registro
Poderia apenas vestir minha saudade e fingir que não existo
Eu podia te proteger de todo esse acontecer
Ou quem sabe mudar, fazer retroceder pro amor reacender

6 comentários:

Unknown disse...

adorei!
parabéns Aline

Tarcila Vieira disse...

essa eu já conheciaaaa
linda...lindaaaaa!

Anônimo disse...

Muito bom Alline!!!
Deu pra sentir as batidas do teu coração... rs
Emocionante narrativa...

Anônimo disse...

Parabns a Alline Meira muito lindo seus versos...

continue assim vc tem talento menina!

Alline Meira disse...

=)

Alline Meira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.