
Pessoal,
Em breve estaremos postando o vídeo realizado pela nossa Equipe de Jornalismo durante a cobertura da Parada da Diversidade GLBT que aconteceu no domingo (31). Por enquanto dá pra conferir algumas das fotos registradas na galeria de Milena Palladino. Acesse: http://www.flickr.com/photos/milenapalladino
Aguardem!!!
Kaúla Cordier – 3 º sem
10 comentários:
HUUUUUUUUM FIQUEI CURIOSAAAAAAAAA!
conferi as fotos de mi
sempre perfeitas!
bjoo kau
Foi muito massa nosso primeiro trabalho externo...
espero que gostem =)
Vale a pena conferir...
=)
Tadinho do jornalismo local, caindo na mão de pessoas tendenciosas. A hipocrisia correndo solta, claro, sempre acompanhada da falsidade.
Olha Luan, suas críticas nos posts
anteriores foram relevantes,afinal de contas você expressou sua opinião...no entanto, considero o comentário acima pobre, agressivo e até grave para com os colaboradores deste blog...Aceitamos críticas sim, desde que sejam construídas com
argumentos válidos e precisos...Criticar é uma arte, sabe? poucos são os que conseguem fazê-la com verdade.
Até!!!
Uma das bases do jornalismo é a imparcialidade, que hoje está cada vez mais escassa. Será mesmo que o jornalismo local não é tendencioso. Se fala da Globo e outros meios de mídia, mas as vezes faz-se o mesmo que eles. Desejo um futuro bom pra vocês, mas a curva evolutiva aponta outra direção.
Saber ouvir a verdade é algo em extinção também.
Cuidado para não se tornar "babado expresso". Existem muitas matérias mais "expressivas" para se fazer. Mas vai ver falta algo.
Luan, agradecemos pela alerta...a imparcialidade é um desafio para qualquer jornalista...vale ressaltar que somos estudantes e estamos aprendendo a lidar com tal prática...críticas são sempre favoráveis...obrigada!
Discordo como já sabe, com o descaso que fez da nossa equipe ao atribuir adjetivos inconvenientes, não é por aí, concorda? e não adianta fazer trocadilho com "jornalismo" e "babado" que isso está completamente fora de cogitação.
Garanto que toda a informação divulgada aqui, nesse blog, foi antes pesquisada e discutida entre os membros. E temos tido um respaldo positivo entre os nossos leitores...importante!!!
Sobre os "adjetivos inconvenientes", não disse sobre quem estava falando, não preciso citar. É apenas um modelo. Agora, se encaixa na situação é a própria consciência que fica a cargo de dizer.
Um detalhe, também sei elogiar e sua postura diante das críticas é muito boa, mostra princípio de maturidade (ao contrário de outros). Parabéns.
Acredito que as críticas bem aceitas e bem direcionadas nos fazem crescer muito mais que os elogios demasiados, por vezes banais e repetitivos que podem trazem acomodação.
estou anciosa para ver esse vídeo!
principalmente porque é o primeiro trabalho externo!
aguardando!! rsrs
Luan, que críticas hem? concordo com Kaula, "Aceitamos críticas sim, desde que sejam construídas com argumentos válidos e precisos...Criticar é uma arte" , e elas serão aceitas, pois como vc disse: "Acredito que as críticas bem aceitas e bem direcionadas nos fazem crescer muito mais que os elogios demasiados", mas não é necessário utilizar "adjetivos inconvenientes", nem omitir nomes, seja sincero e direto.
Somos uma equipe: o JORNALISMO EXPRESSO, e ao contrário do que você pensa, não somos "hipócritas", todos os textos são escritos com toda sinceridade, assinados e mostram pontos de vistas diferente, o jornalismo precisa ser assim, EXPRESSO.
venha nos conhecer!talvez assim entenda melhor nossas idéias!
Postar um comentário