segunda-feira, 1 de setembro de 2008

AVISO


Pessoal,

Em breve estaremos postando o vídeo realizado pela nossa Equipe de Jornalismo durante a cobertura da Parada da Diversidade GLBT que aconteceu no domingo (31).

Por enquanto dá pra conferir algumas das fotos registradas na galeria de Milena Palladino. Acesse: http://www.flickr.com/photos/milenapalladino


Aguardem!!!


Kaúla Cordier – 3 º sem

10 comentários:

Tarcila Vieira disse...

HUUUUUUUUM FIQUEI CURIOSAAAAAAAAA!
conferi as fotos de mi
sempre perfeitas!
bjoo kau

Anônimo disse...

Foi muito massa nosso primeiro trabalho externo...

espero que gostem =)

Alline Meira disse...

Vale a pena conferir...
=)

Anônimo disse...

Tadinho do jornalismo local, caindo na mão de pessoas tendenciosas. A hipocrisia correndo solta, claro, sempre acompanhada da falsidade.

Anônimo disse...

Olha Luan, suas críticas nos posts
anteriores foram relevantes,afinal de contas você expressou sua opinião...no entanto, considero o comentário acima pobre, agressivo e até grave para com os colaboradores deste blog...Aceitamos críticas sim, desde que sejam construídas com
argumentos válidos e precisos...Criticar é uma arte, sabe? poucos são os que conseguem fazê-la com verdade.

Até!!!

Anônimo disse...

Uma das bases do jornalismo é a imparcialidade, que hoje está cada vez mais escassa. Será mesmo que o jornalismo local não é tendencioso. Se fala da Globo e outros meios de mídia, mas as vezes faz-se o mesmo que eles. Desejo um futuro bom pra vocês, mas a curva evolutiva aponta outra direção.
Saber ouvir a verdade é algo em extinção também.
Cuidado para não se tornar "babado expresso". Existem muitas matérias mais "expressivas" para se fazer. Mas vai ver falta algo.

Anônimo disse...

Luan, agradecemos pela alerta...a imparcialidade é um desafio para qualquer jornalista...vale ressaltar que somos estudantes e estamos aprendendo a lidar com tal prática...críticas são sempre favoráveis...obrigada!
Discordo como já sabe, com o descaso que fez da nossa equipe ao atribuir adjetivos inconvenientes, não é por aí, concorda? e não adianta fazer trocadilho com "jornalismo" e "babado" que isso está completamente fora de cogitação.

Garanto que toda a informação divulgada aqui, nesse blog, foi antes pesquisada e discutida entre os membros. E temos tido um respaldo positivo entre os nossos leitores...importante!!!

Anônimo disse...

Sobre os "adjetivos inconvenientes", não disse sobre quem estava falando, não preciso citar. É apenas um modelo. Agora, se encaixa na situação é a própria consciência que fica a cargo de dizer.
Um detalhe, também sei elogiar e sua postura diante das críticas é muito boa, mostra princípio de maturidade (ao contrário de outros). Parabéns.
Acredito que as críticas bem aceitas e bem direcionadas nos fazem crescer muito mais que os elogios demasiados, por vezes banais e repetitivos que podem trazem acomodação.

Anônimo disse...

estou anciosa para ver esse vídeo!
principalmente porque é o primeiro trabalho externo!
aguardando!! rsrs

Anônimo disse...

Luan, que críticas hem? concordo com Kaula, "Aceitamos críticas sim, desde que sejam construídas com argumentos válidos e precisos...Criticar é uma arte" , e elas serão aceitas, pois como vc disse: "Acredito que as críticas bem aceitas e bem direcionadas nos fazem crescer muito mais que os elogios demasiados", mas não é necessário utilizar "adjetivos inconvenientes", nem omitir nomes, seja sincero e direto.

Somos uma equipe: o JORNALISMO EXPRESSO, e ao contrário do que você pensa, não somos "hipócritas", todos os textos são escritos com toda sinceridade, assinados e mostram pontos de vistas diferente, o jornalismo precisa ser assim, EXPRESSO.

venha nos conhecer!talvez assim entenda melhor nossas idéias!