quinta-feira, 9 de outubro de 2008

JULIANNA TOREZANI PALESTRA SOBRE CURSO DE JORNALISMO


A coordenadora de Jornalismo da UNIME, Julianna Torezani, realizou uma palestra sobre o curso para alunos do colégio Sistema no dia 1º de outubro. Em menos de uma hora, ela apresentou informações sobre a grade curricular, o mercado de trabalho, perfil do aluno de Jornalismo, áreas de atuação, projetos realizados pelo curso da UNIME e respondeu as perguntas feitas pelos alunos.
O colégio Sistema organizou esse evento com o intuito de proporcionar aos vestibulandos um maior conhecimento sobre as profissões. No mesmo dia, aconteceram outras apresentações sobre Direito e Arquitetura. Professora Julianna, também, foi responsável pela palestra de Jornalismo realizada ano passado.
Os vestibulandos receberam exemplares do jornal O Foca, impresso laboratório do curso, e cartões postais das fotografias feitas por alunos da UNIME. A versão on-line do Foca foi apresentada; e Julianna mostrou que através do site os estudantes podem obter mais informações sobre as atividades práticas realizadas pelos alunos do curso. O blog Jornalismo Expresso, administrado e elaborado por estudantes de Jornalismo da UNIME, também foi mostrado pela coordenadora.



Maria Luísa Couto - 4º sem

3 comentários:

Tarcila Vieira disse...

na FTC?
:O

Anônimo disse...

Sim! O local da palestra foi na FTC! O Sistema usou o espaço dafaculdade para essa atividade!

O FOCA disse...

O FOCA agora tem blog... http://www.ofoca-unime.blogspot.com/
tem material que ainda não entrou no site. Destaque para o slide da 3º exposição fotográfica

Inté