sexta-feira, 27 de junho de 2008

ENFIM, FÉRIAS!



E mais um final de semestre...hora de rever todos os pontos positivos e colher os negativos, relembrar quem sabe, reviver? nunca. O conhecimento que tinha que ser aprendido já foi jogado no ar, e cabe a nós fixá-lo, trazê-lo para dentro de nossas mentes. A correria aumenta, os últimos dias que faltam parecem se prolongar, e a mente exausta pede descanso imediato, os neurônios parecem estar danificados com tanta carga intelectual que é depositada durante esses meses de informação, sofrimentos e aflições que se tornam agora, apenas lembranças e bagagem cultural.

A mudança de humor é clara quando se fala em final, saber que os seus esforços, durante todo o semestre foram insuficientes e além disso a frustração por não conseguir
atingir a pontuação devida, acaba sendo desestimulante.

Agora cada um volta a sua rotina noturna individual, deixando por um curto espaço de tempo a coletividade no pensar e produzir. As tão esperadas férias chegaram, e o tempo parece ser insuficiente para as inúmeras tarefas que almejamos. Experiências vividas, etapa cumprida, é hora de se preparar para uma nova batalha, onde nós mesmos somos os heróis e os vilões. Recomeçar um novo período com vontade de aprender e fazer o diferencial no futuro, visando à formação intelectual jornalística.

Estudar nunca é demais, avante futuros Jornalistas!



Luis Paulo - 2º sem.



2 comentários:

Anônimo disse...

O texto ficou perfeito.. é desse jeito mesmo que a gente se sente a cada final de semestre! As vezes pensamos que vai ser diferente.. mas são todos iguais! =]
Parabéns Luy!
Boas férias, pessoal!

Dan Victor!

Anônimo disse...

o sentimento de um finel de semestre é exaustivo, inquietante e ao mesmo tempo de um breve liberdade! vamos em frente que ainda há muito o que aprender/ ler/ escrever!!!!
ficou ótimo Luy!!!
bjs

Alana Andrade