terça-feira, 27 de maio de 2008

DE VOLTA AO TEMPO


Se o tempo voltasse
Estaria perdida correndo pelas ruas vazias
Nas noites escuras e frias
Fazendo o que mais queria
Seguindo o extinto do meu bem
Se o tempo voltasse
Falaria aquelas palavras estranhas
Faria uma canção deitada na cama
Choraria sozinha de alegria
Imaginaria o último instante com meu bem
Se o tempo voltasse
Seria mais fácil e bem vivido
Não teria ninguém comigo
Cantaria um hino no ouvido
Tocaria a canção pro meu bem
Se o tempo voltasse
Eu juraria juras eternas e clamor
Escreveria um poema de amor
Experimentaria todo o sabor
Seja do pecado seja da dor, só pelo meu bem
Se o tempo voltasse
Eu pediria que ele voltasse onde parou o bem
Fecharia meus olhos sem cor
Aceitaria um verdadeiro amor
Recomeçava de onde começou todo aquele bem

Alline Meira - 2º sem

5 comentários:

Tarcila Vieira disse...

genteeeeeeeeeeeee
meiraaaaaaaa ta demais
rsrsrsr
ai ai se o tempo voltasse
bjos morecas :D

Bruno Oliveira disse...

=)

Anônimo disse...

Li e adorei essa poesia. Resolvi então enviar uma que fiz.Tem como tema, possamos assim dizer que, seria uma espécie de; -prima/irmã e amiga fiel do tempo.


ANTÔNIMO DE VIDA

Amiga fiel do tempo,
A Morte tem lugar seguro,
Vem montada em vento,
Galopando no futuro.

Beija o negro, e o branco,
Imprevista e traiçoeira,
Trás em si, seu negro manto,
Mata o homem de cegueira,
Ceifa o sábio do além,
E o homem que não tem...

Implacável sem compaixão,
Sai das trevas de abismo bem profundo,
Impetuosa, leva todos pro caixão,
Como um raio, leva a vida em um segundo.

Assim, é a morte, que domina esse mundo...

www.silenciobranco50.blogspot.com

Abraços.
EDUARDO ARAGÃO NETO.

Alline Meira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alline Meira disse...

Linda Eduardo!! Obrigada pelo elogio! satisfeita demais vindo d alguem q escreve assim cm vc!!
=)
mande sempre umas suas pra gente s delicar c suas palavras!
bjus e abraços a todos