quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

EM VERSOS COM: Alline Meira


Canta encanto

Canta teu encanto pra mim
Encanta minha doce saudade, sim
Canta aquelas tardes sem fim
Canta...canta só pra mim
Canta esse canto
Me diz o que “cê” quer, sem pranto
Canta que eu toco, um tanto
Me diz meu mau me quer, que adianto
Canta minha alegria
Volta, encanta meu dia
Canta pra mim sua historia
Canta essa mentira que” ia”
Canta essa minha vaidade
Canta meu amor, minha saudade
Canta pra eu pensar que é verdade
Vem, canta, faz minha vontade
Essa mentira que a gente canta
Desgasta nosso mundo, desencanta
Volta, e canta teu encanto
Canta esse encanto que eu me encanto...
Alline Meira - 2º semestre

6 comentários:

Aureliano Neto disse...

Aí vai looooooooooongeeeeeee!!

Me enxendo sempre de ORGULHO!!

Alline Meira disse...

rs...
ohhhhhhhhhhhhhhhh!!
bjus
=)

Tarcila Vieira disse...

meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS
meu cog arrasouuuuuuuuuuuuu ai
;D
PALMAS E + PALMAS
rsrsrsr
bjuuuuuuuuuuu!

L. Laíra disse...

Muito legal!
Me lembrou um pouco LH... ^^
Parabéns!

Anônimo disse...

Pessoas...
muito massa o blog viu...
adoreeiiiii!!!
saudades dessa galera massa!!
coloquei o link lá no meu blog viu...
passa lá no meu depois!!!
abração!!!!

Alline Meira disse...

essa é mais que ESPECIAL!
=)